"

terça-feira, 1 de março de 2011

SUCOS DO RODRIGO - Quando o pop é cinico

Posted by Pasteleiro On 15:00 0 comentários

Por causa disso resolvi buscar em minha coleção discos pop que tiveram algum efeito em mim ou que são tão bons que não soam datados!

Um artista pop que lança de forma periódica bons singles é o cantor inglês Robbie Williams,disse singles pois material completo com começo, meio e fim ele só conseguiu com o ótimo Sing when you are winning!





Williams brinca com o seu ego de forma impar, seja com letras se colocando como O cara ou como um homem que procura mudanças (Better man) ele consegue oferecer ao mainstream uma saída para a babaquice do pop atual.

A excelente Supreme é um bom exemplo de como Robbie pode ir além quando o assunto é pop, e talvez seja a música que prova a grande besteira que ele fez ao voltar para o péssimo Take That.



Já me disseram que falo demais de rock e Heavy Metal e nada sobre o Pop.


Sempre pagando reverencia, ele homenageia Elton John na ótima The Road to Mandalay o que é incrível já que boa parte dos artistas atuais negligenciam a genialidade do mesmo!





Rock Dj?Precisa falar algo? Uma das músicas mais tocadas da história tem tudo que uma boa música Top 100 deve ter, refrão fácil, batida atraente e o bom humor necessário para fazer com que você passe cantarolando pelo dia todo!





Se procura algo novo não encontrará em Robbie Williams, agora se você não liga e quer simplesmente se divertir, Sing when you are winning é O disco!

0 comentários: