"

sexta-feira, 4 de março de 2011

FRITOS NA HORA - Besouro Verde

Posted by Pasteleiro On 10:49 0 comentários

O Besouro Verde’ é sobre Britt Reid, milionário inconsequente que herda de seu pai o controle de uma das mídias mais importantes da cidade, o Jornal Sentinela Diária. Junto com seu novo amigo, Kato, ele decide lutar contra as gangues da cidade, mas de um jeito inusitado.





Sou muito aberta a novos filmes, e sempre tento ver as novidades lançadas, mesmo não sendo do meu gênero favorito. Quando vi a publicidade desse filme pela primeira vez, de cara não me agradou, mas fiquei com o sentimento de que quando eu o assistisse, mudaria de opinião. Não mudei.





O filme não tem um conteúdo legal, que nos envolve, e Seth Rogen me irrita em sua atuação repetitiva e irritante. Até mesmo o personagem de Kato, que no inicio foi a salvação do filme, acabou ficando obsoleto e não cresceu com o filme, pois teve seu ponto alto no começo, nada mais. Cameron Diaz apareceu muito pouco, e não foi crucial para o filme (apenas para ser a moça bonita mesmo, pois nem em perigo ela fica).





Sinto pena por Christoph Waltz ter participado do filme. Ótimo ator, mas que nesse filme ficou repetitivo também, graças ao roteiro. Ele estava muito bem atuando, claro, mas gostaria de vê-lo em outros filmes, não esse.





Para finalizar, as cenas de ação que no início foram boas, diferenciadas, acabaram se perdendo, como eu gosto de dizer, na ‘marmelada’. Carros voando, assentos ejetores, munições inacabáveis, não me seduziram, ainda mais para um filme aonde o ‘herói’ não possui poderes. Não foi dessa vez, Seth Rogen.,


O artigo acima foi escrito pela nossa colaboradora Marina Moia

0 comentários: