"

sábado, 21 de junho de 2008

NA MESMA FRIGIDEIRA - Adam Sandler o homem do roteiro solitário

Posted by Pasteleiro On 23:14 1 comentários

Bem sempre achei os filmes do adam Sandler parecidos, inclusive isso foi até piada no South Park, mas vamos lá hoje decide botar em cheque esse ator e seus personagens. Repare quem viu esse filmes que todos são iguais, no inicio o personagem de Sandler é ignorante e tem uma atitude agressiva e no final se torna uma boa pessoa, quase todas suas comédias são assim.





Billy Madison

Billy Madison é um jovem rico que vive se envolvendo em farras. Até que seu pai lhe faz uma ameaça: ou ele volta para a escola e se forma em 24 semanas ou irá passar o controle de suas empresas para o vice-presidente geral. Com Adam Sandler.


Um Maluco no Golfe

Trapalhão tem que ajudar a avó a não perder sua casa, e para isso decide entrar para o milionário circuito do golfe. Suas jogadas esquisitas acabam rendendo-lhe inesperada fama, mas seu concorrente direto decide usar até jogo sujo para evitar que ele se transforme na 'zebra' da temporada.






O Paizão

Sonny (Sandler) tem 32 anos, se formou em Direito e evita ao máximo assumir as responsabilidades da vida adulta. Num ato desesperado para provar à sua ex-namorada (Swanson) que pode levar a vida à sério, Sonny assume a custódia de Julian (Cole e Dylan Sprouse), um garotinho que bateu em sua porta. Logo, Sonny encara noites mal dormidas, choro de criança e lençóis molhados e se entrega ao papel de pai com um método revolucionário!




Como se fosse a primeira vez

Um veterinário precisa conquistar uma mulher todo dia, devido ao problema dela de esquecer fatos que ocorreram há pouco tempo. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.(Tem gente que pode achar que eu to forçando a barra com esse filme, mas quem não se lembra alugue esse filme e veja logo no inicio quando Sandler finge ser um espião para dar o fora em uma garota)






Golpe baixo

Refilmagem do filme homônimo de 1974 com Burt Reynolds (que aqui faz um papel menor). Um ex-astro do futebol americano vai para a prisão, onde terá que enfrentar um diretor linha-dura e lidar com todos os tipos de presos. Seu objetivo será formar um time decente para enfrentar os violentos guardas da penitenciária.



Eu os declaro marido e Larry

Um bombeiro pede a seu melhor amigo que aceite se casar com ele, para que possa colocar seus filhos como beneficiários em seu seguro de vida. Dirigido por Dennis Dugan (O Paizão) e com Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Ving Rhames, Steve Buscemi e Dan Aykroyd no elenco.



Detalhe extra reparem ainda que alguns personagens de Sandler na lista acima tem o complexo de Didi Mocó, ou seja por mais feios que sejam e mal carater no final se tornam bons e ficam coma boazuda cheia de ideais que ele conhece.

1 comentários:

Realmente Adam Sandler repete seus papéis e por isso talvez faça tanto sucesso.. Os filmes do Didi Mocó faziam muito sucesso porque a fórmula era aquela esperada pelo público e todos gostavam. Sandler altera um tempero ou outro mas já sabe o que o público dele vai gostar. Ponto pra ele uns gostem ou não.

ps. Quem já viu o ultimo filme dele com Seth Rogen? Funny People.. muito bom!