"

sábado, 28 de junho de 2008

A MODA DA CASA - Filmes de Esportes

Posted by Pasteleiro On 21:37 6 comentários

Bom fiquei sem postar um tempinho porque estava pesquisando o assunto e resolvi tratar nessa semana dos filmes com essa sinopse: Um time de de algum esporte ruim (geralmente são nerds) vira um time campeão. Vamos lá filmes com essa premissa batida temos:


Começando por um clássico da sessão da tarde



O PEQUENO GRANDE TIME

Uns são muito fracos. Outros, muito pequenos. Alguns estão fora do peso, isso sem contar aqueles que têm asma. Apesar de um pouquinho atrapalhados, todos eles têm uma coisa em comum: querem formar seu próprio time de futebol americano!
Quando Danny O'Shea (Rick Moranis) deixou sua filha Becky, a líder da turma, convencê-lo a se tornar o treinador da equipe, ele não imaginava a confusão em que estava se metendo.
Como a cidade só pode ter um time disputando o campeonato estadual, eles precisam enfrentar os melhores jogadores mirins da região para provar que são bons de bola. Só tem um probleminha: o treinador do outro time é o irmão de Danny, o jogador profissional Kevin O'Shea (Ed O' Neil), e ele não vai deixar que um bando de garotos e uma menina estraguem o seu jogo!




SUJOU...CHEGARAM OS BEARS

Billy Bob Thornton apresenta uma marota e divertida interpretação, neste hilariante sucesso do diretor de A Escola de Rock. Morris Buttermaker (Thornton), ex-jogador profissional que virou exterminador, pretende ganhar um dinheiro fácil treinando um time batalhador da liga juvenil, chamado de os Bears. Mas o que ele tem nas mãos é um grupo de ineptos, que é capaz de transformar o campo dos sonhos na essência dos pesadelos! Provocado por um arrogante treinador rival (Greg Kinnear), pressionado por sua nova chefe (Marcia Gay Harden) e desafiado pelos próprios Bears, Buttermaker precisa subir na plataforma e ajudar seus jogadores a se transformar naquilo que nunca imaginaram que podiam ser: um time de verdade.



A HORA DA VIRADA

Nesta irresistível comédia para toda a família, o ´esquentado´ treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre em quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. É aí que entra a dificuldade: ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Relutantemente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar aos garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem uma hilária estrada rumo ao título do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!




COM A BOLA TODA


Peter LeFleur é o dono de uma academia furreca para 'perdedores' chamada Average Joe. Quando a maior academia de todas, Globo, abre uma sede em frente a de Joe, essa se afunda em dívidas. Correndo o risco de perder sua Academia, Le Fleur entra em um campeonato de queimada para tentar levar uma bolada de 50.000 dólares para casa e, assim, pagar o que deve.




GARRA DE CAMPEÕES


Os Cleveland Indians são o pior time de Baseball de Liga Profissional Americana de Baseball. Depois da morte do dono do time, a viúva quer mudar o time para Miami. Mas para isso, ela tem que montar um time de completos perdedores - só assim, ela conseguirá a transferência. Mas ele não contava com a garra e a determinação que uniria aqueles derrotados, decididos á mostrar, de uma vez por todas, que tinham valor. Uma estória emocionante de luta e vibração, com Tom Berenger ("Platoon"), ("Atraiçoados") e Charlie Sheen ("Platoon", "Wall Street").

Isso que é espirito esportivo, devem ter alguns outros que não lembrei mas esses são alguns "clássicos" do gênero. Todo filme tem de ter um gordinho e um garoto gênio também rsrsrs.


6 comentários:

We should have a great day today.

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

What a great moment of reading blogs.

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.