"

domingo, 22 de março de 2015

PASTEL DELIVERY - Banshee 3° temporada

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Banshee é uma das séries que considero mais injustiçadas, talvez por estar em um canal não tão conhecido ela acabe ficando escondida de muita gente, só assim vejo motivos para não ver mais pessoas dando uma chance e acompanhando essa, que para mim, é um das melhores séries de ação de todos os tempos, com um roteiro que abusa da imaginação na hora de contar suas histórias e vilões que sabem dar e levar porrada muito bem. A série é garantia de altas lutas e digna dos padrões "série para macho", afinal além de muito sangue e tiros, as cenas de sexo são outro dos diferencias da série.




Para quem não conhece a série, recomendo e muito que assista, mas para dar um gostinho vou contar um pouco do que se trata. Lá no inicio da série, um bandido barra pesada (Antony Starr) resolve ir a pequena cidade de Banshee em busca de um antigo amor que largou ele para se ferrar, porém por um dos acasos do destino ele acaba se envolvendo em uma briga, entre o novo xerife da cidade e dois bandidos, o que ele não podia esperar é que todo mundo acaba morrendo na confusão, deixando só ele vivo, e por isso resolve se disfarçar de xerif, e tentar se arranjar na vida. A partir daí tudo o que poderia acontecer de desgraça se abate sobre a cidade.




Agora que já falei um pouco da série vou falar dessa terceira temporada, que foi uma das melhores, se focando no quarteto de criminosos formado pelo xerife, a sensual e fatal Carrie (Ivana Milicevic), o hacker Job (Hoon Lee) e o ex-boxeador e agora bartender Sugar (Frankie Faison), e no golpe que eles pretendiam dar em uma base corrupta do exercito, comanda pelo coronel Douglas Stowe (Langley Kirkwood). Esse plot acabou sendo, de fato, desenvolvido no final da série, entregando uma das melhores cenas de ação de todas, porém se a série teve um grande vilão, o nome desse cara é Chayton (Geno Segers), um indígena brutamontes que acaba ceifando a vida de alguém muito querido da série em um dos momentos mais angustiantes da temporada, outro ponto de destaque de Chayton é a cena de sua morte, uma dos momentos top da temporada, juntamente com a luta entre dois dos personagens mais icônicos da série e que acabou com um grande vencedor.


Como disse, adorei essa temporada que conseguiu desenvolver muito bem quase todos os personagens, como Brock (Matt Servitto) e Bunker (Tom Pelphrey) o ex-nazista que promete ser um dos focos da próxima temporada. Creio que o único núcleo que acabou sendo meio que esquecido nessa temporada foi do Proctor (Ulrich Thomsen),junto com a sua sobrinha Rebecca (Lili Simmons) e Burton (Matthew Rauch), seu guarda costas.




Bem. depois de um final eletrizante o jeito é esperar por uma quarta temporada ainda mais cheia de violência, novas tramas e outros plots, e também a irmandade nazista que chegou chegando, além disso o final dessa temporada levantou novamente uma possibilidade de aliança definitiva entre dois inimigos jurados.


Nota da 3° temporada – 8,0

0 comentários: