"

segunda-feira, 23 de março de 2015

FRITOS NA HORA - Amigos Inseparáveis (2012)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

É duro quando alguns atores muito bons desistem da sua carreira e resolvem que agora só irão prezar o dinheiro... Já citei diversos casos desses, mas é realmente triste quando uma lenda se entrega ao trabalho comercial.




Amigos Inseparáveis” é um filme muito ruim, com um elenco recheado de bons atore e uma história que mostra um trio de bandidos se reunindo após anos separados, e em jogo estão muitas lembranças e também uma divida mal resolvida.




Bem, agora que já contei um pouco da sinopse vou revelar quem são os atores (e olha se não dá raiva)|: Al Pacino, Christopher Walken e Alan Rikin, todos atuando em um filme tão fraquinho que não consegue nem prender a nossa atenção na tela, e ainda sem nenhuma cena memorável. Acredito que o diretor Fisher Stevans, que também é ator e trabalhou em séries como “Lost”, ficou “Perdido” com todas essas estrelas... (piada besta, mas não podia deixar de faze-la).




Meu veredicto é que não caiam nessa de elenco bom e história que parece interessante, o filme é ruim, vão por mim, os protagonistas só ficam num papo arrastado. A trama tenta tirar um sarro da vida sexual dos idosos mas nem isso consegue. É melhor ver o filme do Pelé.


Nota do Fábio Campos - 3,0

0 comentários: