"

quinta-feira, 5 de março de 2015

FRITOS NA HORA - A voz de uma geração (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Quem aqui sempre tentou imitar aqueles narradores de filmes americanos, ou mesmo os brasileiros, que sempre começavam os trailers com aquelas vozes graves falando algo como “Em um mundo distante...”, pois bem “A voz de uma geração” fala sobre isso.




A trama é sobre Carol (Lake Bell), uma jovem, filha de um grande narrador de trailers, que sonha em seguir a profissão do pai, mas por ser uma mulher acaba nunca conseguindo espaço no mercado que tem como referência as vozes masculinas.




Bom, o filme é interessante por essa temática, se propondo a explorar esses profissionais que tem a obrigação de nos despertar atenção aos filmes que virão. Outra sacada interessante do filme é a homenagem que faz ao Don Lafontaine, aos que não o conhecem, seque um video com suas narrações.




Agora, partindo para o lado do enredo, a trama do filme é bem bobinha e simples, com alguns momentos de comédia romântica e um pouco de drama, em especial quando se trata do relacionamento entre pai e filha. Não é um filme excepcional, mas serve como um bom passatempo.

Nota do Fábio Campos - 6,0

0 comentários: