"

terça-feira, 31 de março de 2015

FRITOS NA HORA - Anjos da Lei 2 (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:30 0 comentários

Eu não curti muito o primeiro “Anjos da Lei”, achei meio tonto e forçado, não era muito engraçado... Achei que por tentar manter o tom sério da série ele tinha se perdido e ficado insosso. Pois bem, essa continuação veio para calar a minha boca e me trazer diversão.




Após o acontecido no primeiro filme, os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) acabaram ganhando prestígio na corporação e pegando casos maiores, porém após uma furada em um trabalho, eles tem que voltar a operação “Jump Street”, mas como estão mais velhos, têm que ir para faculdade.




Bem, o que mais gostei no filme foi ele tirar sarro da situação que é apresentada, afinal de contas, tem coisa mais ridícula que dois caras, claramente mais velhos tentarem se infiltrar entre estudantes mais novos? Só as piadas sobre esse assunto já valeram o filme, não bastasse isso a interação entre eles e o chefe, interpretado pelo Ice Cube, foram fenomenais, com destaque para a cena do almoço.




Finalizando, o longa ainda soube explorar os personagens dos outros filmes, com cenas muito interessantes que tiveram um pouco da série “OZ”, só que em um tom bem zoado. Vale ainda destacar o final que mostra várias continuações possíveis dos filmes nas situações mais bizarras possível, inclusive com participações especiais.

Das comédias com esse perfil que vi esse ano, essa com certeza foi a melhor e a mais divertida. Muito bom quando sabem usar o humor na dose certa.


Nota do Fábio Campos - 6,5

0 comentários: