"

segunda-feira, 9 de março de 2015

FRITOS NA HORA - Tartarugas Ninjas (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Quando era pequeno fui uma daquelas crianças que acabou encantada com as Tartarugas Ninjas, lembro que brincava na pré-escola com os meus colegas, fingindo ser os personagens do desenho, quando saíram os filmes anos depois, eu adorei ver os personagens na tela, e depois ainda, quando fui assistir novamente, vi o quantos os filmes eram ruins e as fantasias horrorosas.





Pois bem, anos se passam e em 2014 acaba surgindo uma nova versão das Tartarugas, agora sob a tutela do “explosivo” Michael Bay, que como todos sabem, não é um dos diretores mais talentos, vide Transformers. Enfim, essa nova tentativa acabou sendo como o primeiro filme dos robôs gigantes, um bom entretenimento daquele tipo em que você desliga o cérebro e assiste.




O roteiro conta a origem das tartarugas e como elas se tornaram ninjas mutantes, o elenco humano é composto por figuras conhecidas como Megan Fox, que continua linda, mas que não consegue atuar de jeito nenhum, o Will Arnet, que funciona muito bem como alivio cômico e o William Fichtner, que vai entrar na minha lista de atores que tem cara de vilão.





Esquecendo as babaquices da trama, que é bem rasinha, terminando de maneira bem clichê, o longa é bem divertido, e diferente do seu mestre o diretor Jonathan Liebesman não encheu o filme de explosões, o que é um ponto positivo. Bem, quem está curioso pode conferir de boa, não é um filme ruim no que se propõe a ser. Mas não espere assistir uma obra prima, afinal ainda estamos falando de um filme sobre 4 tartarugas mutantes e ninjas que foram treinadas em artes marciais por um rato.


Nota do Fábio Campos - 4,5

0 comentários: