"

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PINGANDO ÓLEO - Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 3 comentários

Esse é o ano do Abraham Lincoln, vários filmes estão sendo feitos para ele e de vários gêneros. Aqui ele é apresentado como um caçador de vampiros, uma história que tinha tudo para ser tosca e foi, mas que se salvou um pouco com efeitos especiais e cenas de ação.




O que mais me incomodou no filme foi o protagonista, o ator Benjamin Walker parecia não se encaixar como um personagem de ação, eu não sei se era pela figura que representava, mas a forma como ele atuava deixava o personagem mais forçado, até mesmo as manobras com o machado pareciam bizarras vindas dele. No elenco temos ainda a atuação de Dominic Cooper que estava muito bem em “Dublê do Diabo”, nessa soou estranha e meio canastrona.




Em resumo “Abraham Lincoln o Caçador de Vampiros” é um filme bem bacaninha, que serve para você assistir e apagar da mente, não acrescenta em nada, e mesmo a visão histórica é bem fraca, ao contrario de “O Corvo” que tentaram relacionar fatos reais com a trama.





Escrito por Fábio Campos

3 comentários:

O filme realmente é bem tosco... e contém duas das cenas mais porcas já feitas desde Van Helsing... A cena do estouro dos cavalos foi o c. da cobra... zuaram com a cara da gente kkkk... e a cena final da locomotiva caindo, e eles pulando de vagao em vagao, e o pior... quando só tava a locomotiva ainda tentando subir... enfim.

Mas uma coisa que me surpreendeu nesse filme. Benjamin Walker. Ou melhor dizendo, um jovem Liam Neeson. A semelhança é absurda, e eu jurava que na segunda parte do filme, onde ele aparece mais velho, seria o próprio Liam Neeson que assumiria o papel. Talvez tivesse salvo o filme. Ou não.

Então também achei bem forçado, só tinha efeitos especiais. Quanto a semelhança, vou fazer um post com três atores parecidos um é o Benjamin Walker, outro o Liam e o terceiro é um ator novo que está em um série de zumbis que todos veem. rs

Será que é por isso que esse ator (Benjamin Walker) já fez o papel de "Liam Neeson" mais jovem no filme "Kinsey"?