"

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FRITOS NA HORA - Você não conhece o Jack (2010)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Contar uma história sobre um tema polêmico é complicado, imagine agora tentar fazê-lo através da visão de um homem tão controverso como Jack Kevorkian, também conhecido como Doutor Morte.




O personagem principal é apresentado da forma mais crua e direta possível, durante todo o longa você não consegue interpretar Jack, brilhantemente interpretado por Al Pacino. O doutor se mostra um homem teimoso e sedento por provar um ponto de vista, o sentimentalismo do filme fica quase todo por conta dos pacientes e das pessoas que o cercam.




Apesar de longo, a história toda é desenvolvida no tempo exato do filme, o bom é que não buscam apelar para nenhum dos lados da história, deixando ao público a escolha de determinar qual lado está certo.

O elenco do filme tem grandes nomes além do próprio Al Pacino, como Susan Sarandon e John Goodman, atuando brilhantemente. A primeira no papel da ativista que ajuda o Dr. Jack, e o segundo como o amigo cínico do doutor. Vale ainda destacar o advogado canastrão Geoffrey Fieger interpretado por Danny Huston.




Com certeza “Você não conhece Jack” é uma boa opção para quem gosta de filmes baseado em histórias reais, e também temas polêmicos.


Escrito por Fábio Campos


0 comentários: