"

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FRITOS NA HORA - Policial sob Suspeita (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Uma trama com drogas, fantasmas e um psicopata bizarro poderia dar um ótimo roteiro de filme, porém quando se prende a clichês e se perde muito tempo com situações babacas, o resultado é uma coisa confusa e com um final bem insosso.




Em “Policial sob Suspeita” o policial afastado Ben Chaney (Josh Lucas) é contratado para vigiar a casa de um suspeito, o bizarro Drag (Terrence Howard). Constantemente bêbado e corroído por culpa por um erro que cometeu no passado, o policial começa a ser assombrado pelo fantasma da mulher que morreu na casa.




Eu esperava bem mais da história, achei que o número excessivo de personagens e a quantidade de subtramas envolvidas deixou o longa muito confuso. No final fica aquela estranha sensação que faltou alguma coisa, ou quem algo não foi devidamente desenvolvido, por isso tudo ficou tão raso.




Não recomendo muito para quem está em busca de um filme policial cheio de mistérios, ou mesmo diferente, pois com uma proposta tão bizarra o resultado é frustrante e parece um remendo de outros filmes que já vimos por aí.


Escrito por Fábio Campos





0 comentários: