"

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FRITOS NA HORA - Contos da Meia Noite (1997)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Sabe aquelas histórias de terror que você ouviu de um amigo de um amigo seu? Pois bem, em “Contos da Meia-Noite” resolveram escalar um elenco medíocre e interpretar todas elas.




Eu acreditei que o filme era uma coletânea de histórias de horror que eu havia assistido quando era mais novo, porém fui feito de bobo e me deparei com várias tramas bem fracas contando releituras de lendas urbanas e clichês de filmes de horror, com a presença de lobisomens, maníacos da internet e fantasmas. Até mesmo a surpresa do final é bem comum e já foi usada tantas vezes que nem impressiona.





Se você, assim como eu, é fã de filmes de terror, fique longe de “Contos da Meia-Noite”, onde a única coisa que tem de bom é o titulo que chama a atenção, mas só isso, devia ter pelo menos a decência de guardar essa tradução para um longa melhor.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: