"

sábado, 27 de outubro de 2012

FRITOS NA HORA - Creepshow 3 (2006)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Sou fã do “Creepshow” original, com aquele formato de vários contos de terror, sendo apresentados em um só filme. O primeiro da franquia tinha como diretor George Romero e o Stephen King como roteirista, dessa união saíram várias histórias fantásticas como a do pai psicopata que volta do túmulo, o agricultor bobão que encontra um meteoro (esse último interpretado pelo próprio Stephen King), a história do marido traído que se vinga da esposa e por fim a trama do professor que encontra um animal sedento por sangue no porão da faculdade. “Creepshow 2” também tinha histórias bizarras como a estátua do índio que se vingava de uma gangue e a clássica “A jangada” inspirada em um dos contos do Stephen King, que brinca com a imprudência da juventude.




Por que falei tudo isso? Bem, achei necessário para vocês entenderem o motivo de eu baixar um filme tão ruim como “Creepshow 3”. Quem acompanha o blog sabe desse meu lado meio masoquista, de ver longas ruins (vide a coletânea de resenhas de filmes do Adam Sandler e Nicolas Cage que você pode encontrar por aqui).




“Creepshow 3” é um lixo, aquele pior time de filme que pega o nome de uma coisa legal e transforma em porcaria. Se as histórias antigas tinham um pouco de trash com uma trama legal, aqui o foco é ser um filme B, com um elenco péssimo e efeitos especiais de doer. Fico pensando o que o Stephen King e o Romero pensariam ao assistir essa porcaria que se tornou a franquia que eles começaram.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: