"

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FRITOS NA HORA - Tucker e Dale contra o Mal (2010)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Imaginem se os famosos “psicopatas” dos filmes fossem na verdade apenas pessoas diferentes, nada de figuras assassinas, apenas caras comuns que, assim como os adolescentes, resolveram passar o final de semana em um local remoto.




Explorando todos os clichês do gênero “Tucker e Dale contra o Mal” mostra o ponto de vista dos supostos “psicopatas” dos filmes de terror, na trama os amigos Dale (Tyler Labine) e Tucker (Alan Tudyk) vão passar um final de semana em uma cabana de veraneio, e acabam se defrontando com um grupo de jovens universitários que os confundem com uma dupla de psicopatas e a partir daí tentam de todas as formas elimina-los.




Eu achei a proposta do filme muito boa, a forma como os jovens vão aos poucos fazendo besteira em cima de besteira para deter os assassinos rendem os melhores momentos do longa. A única parte que é um pouco chata é a do playboyzinho líder dos universitários, com certeza a parte dele na história deu uma quebra na parte engraçada.




Então fica aí uma recomendação para os fãs da franquia “Todo Mundo em Pânico” e dos filmes de terror B que estão querendo dar um pouco de risadas.


Escrito por Fábio Campos


0 comentários: