"

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FRITOS NA HORA - Sessão 9 (2001)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Desde “O Iluminado” que as pessoas insistem em criar histórias sobre lugares assombrados que afetam os moradores. Em “Sessão 9” uma equipe de limpeza é afetada por um hospital psiquiátrico em que foram contratados para trabalhar.




Utilizando de todos os clichês comuns nesses tipos de filme, “Sessão 9” não chega a ser ruim, o mistério que cerca a história é até interessante e, diferente de outros longas do gênero, ele sabe criar uma atmosfera que deixa a quem assiste confuso sobre o que realmente aconteceu no hospital, possivelmente se fosse feito atualmente ele seria mais um daqueles documentários falsos que estão infestando os cinemas.




O elenco não tem muitos atores conhecidos, podemos ver um Josh Lucas ainda desconhecido, e um David Caruso, conhecido por CSI Miami, atuando como sempre de maneira canastrona.




Recomendo o filme como uma boa opção de suspense. Com certeza ele tem cenas de susto interessantes e apesar de abusar de cenas batidas tem um final que na minha interpretação sabe explorar o lado sombrio das pessoas.


Escrito por Fábio Campos



0 comentários: