"

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PINGANDO ÓLEO - A fuga (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Filmes interessantes podem crescer com situações simples. Em “A fuga”, o grande tema escondido são os relacionamentos familiares - coisa bem clichê e explorada em diversos dramas - que foram mostrados por diversas visões nesse longa policial com drama.




Logo no início, acompanhamos a trama dos irmãos fugitivos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde), que assaltaram um cassino e acabaram perdidos no meio da neve. A relação dos dois é quase um incesto, sendo o irmão a figura controladora da história. Em outra ponta temos o ex-condenado Jay (Charlie Hunnam) que tem sérios problemas com seu pai, e por último resta Hanna (Kate Mara), uma policial que é constantemente menosprezada pelo pai. O caminho dos três acaba se encontrando, o que faz toda trama fluir.




Gostei muito do resultado do filme, sem buscar fortalecer demais o lado negro do antagonista e apenas se concentrar na história. Ele só perde um pouco da sua força no final, exatamente no clímax da história, quando todas as tramas são colocadas literalmente na mesa. Fica uma dica para quem quer um filme de ação mais vigoroso e com um pouco de drama.




Escrito por Fábio Campos





0 comentários: