"

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FRITOS NA HORA - Super (2010)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Eu sou fã da série “The Office”. Estou acompanhando esta última temporada e gosto muito do Rainn Wilson, com seu jeito de nerd estranho, que parece fazer parte dele, por isso é tão interessante vè-lo repetindo esse papel em um filme que parece feito para ele.




A história de “Super” é muito parecida com “Kick-Ass”, com algumas diferenças. Em “Super” o protagonista não é fã de quadrinhos, ele é simplesmente ingênuo, e as suas atitudes tem um fundo religioso, que dentro da trama do filme não fica piegas e acaba sendo muito interessante.




De destaque não fica somente a interpretação de Rainn Wilson, a pop Ellen Page, que conseguiu muitos fãs com “Juno” tem uma participação muito legal, que dá uma pitada nerd a história e serve como uma guia do herói. Fechando o elenco temos a bela Liv Tyler, e Kevin Bacon que está bem bizarro no longa.




Eu gostei muito e recomendo o filme, o legal da trama é que ela não se foca apenas na comédia, temos muita ação e cenas de violência muito pesadas, e nos mostram um pouco do que aconteceria se existissem pessoas vestindo cueca por cima da roupa e combatendo crime.





0 comentários: