"

quinta-feira, 15 de março de 2012

FRITOS NA HORA - Ano Bissexto (2010)

Posted by Pasteleiro On 17:00 2 comentários

As vezes, como já revelei algumas vezes por aqui, eu tenho que assistir algum filme diferente para apresentar algo novo para vocês, muitas são as surpresas agradáveis como foram os casos de “Catfish” e “Bullhead”, porém nem sempre isso acontece. Em “Ano Bissexto” testei todos os limites da minha paciência ao acompanhar esse longa Mexicano.





Os motivos de tamanha frustração são vários, mas posso listar que o diretor Michael Rowe quis ser artístico demais e acabou errando na dose, enquanto “Carnage”, filme sobre o qual falei alguns dias atrás, sabe trabalhar bem em um cenário só, em "Ano Bissexto" a coisa fica chata e parada, a parte das cenas sexuais são feitas de maneira a ser polêmica, em uma das tomadas é possível ver a atriz praticamente masturbando outro ator, enquanto vai despejando uma fala repleta de coisas absurdas.





Não creio que a aparência da atriz seja um fator para criticar, afinal se a história fosse boa não teria como isso influenciar na trama, porém aqui por ser um filme tão seco fica evidente que a escolha de Monica del Carmen não se deve as suas curvas ou beleza, como referência imagine aquela sua vizinha sem charme, amargurada e gordinha que vive sozinha no apartamento, só faltou um gato aqui para completar o cenário.





Não recomendo o filme, a não ser que vocês realmente gostem de dramas parados, eu particularmente achei uma história bem comum que poderia ser mais curta e sem enrolação e com um final que no mínimo fosse chocante.


Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

E...vai estudar e fazer outra coisa da vida, pois sobre cinema vc não entende, definitivamente.

Dá hora sua opinião coloca num blog quem sabe eu passo lá e leio e comento depois.