"

sexta-feira, 9 de março de 2012

FRITOS NA HORA - A casa dos sonhos (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

"A casa dos sonhos" é um desses filmes que se vende como terror, mas na verdade é um suspense. Eu pelo menos, quando assisti, imaginei algo no estilo "Horror em Amityville" ou "Iluminado", mas aos poucos fui percebendo que o filme tinha uma linha totalmente diferente, não vou me aprofundar muito sobre o tema para não entregar sobre o enredo, mas garanto que de assustador o longa não tem muita coisa, então se vai assistir com essa intenção pode esquecer.





A trama de "A casa dos sonhos" conta a história de uma família que se muda para uma casa cheia de mistérios que aos poucos vão se revelando profundamente ligados a eles.





O elenco apesar de recheado de estrelas como Daniel Craig (que para mim só funciona em filmes de ação), Naomi Watts (essa parecia apagada o filme todo) e Rachel Weisz (que não acrescentou nada com sua atuação) não funcionou e o resultado foi uma trama perdida e até meio sem sentido.





Na minha opinião o longa não chega a ser ruim, ele simplesmente é raso, utiliza uma ideia que já caiu em lugar comum e particularmente não me surpreendi com nenhuma das reviravoltas na trama. E ainda repito: não é um filme de terror, é no máximo um suspense.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: