"

quinta-feira, 8 de março de 2012

FRITOS NA HORA - Os Três Mosqueteiros (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Os Três Mosqueteiros já renderam vários filmes. Em 2011 o diretor Paul W.S. Anderson quis trazê-lo de volta com uma nova proposta, ou seja enfiar o maior número possível de efeitos especiais, contratar uma mulher sexy como Milla Jovovich e deixar a história rolar.





O resultado dessa combinação não poderia ser mais forçado, temos várias cenas que desafiam a lógica, eu me lembrei muito durante o filme de “As Loucas Aventuras de James West”, mas não duvido que a intenção tenha sido mais transformar o filme numa franquia estilo “Transformers”, e agradeço que o filme não deu certo, duas franquias abusando de explosões e mulheres bonitas é demais.





No elenco do filme, o ator que mais paga mico é Christoph Waltz que desde "Bastardo Inglórios" filme que lhe rendeu o Oscar como melhor ator coadjuvante, não conseguiu mais acertar o passo, desde então só tem saído filmes ruins. O resto dos atores já estão mais no nível desse tipo de produção.





A minha recomendação é que se vocês querem ver um filme cheio de cenas de ação e bem forçado, que abusa de duvidar da nossa inteligência, então realmente essa é minha dica. Só aviso o filme parece na capa um "Piratas do Caribe" mas está bem longe disso.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: