"

domingo, 30 de novembro de 2014

FRITOS NA HORA - Você está aqui

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Você está aqui” é com certeza um dos filmes mais chatos que vi esse ano. Vende-se como uma comédia, afinal com Owen Wilson, Zach Galifianakis e Amy Poehler só podíamos esperar um pouco de risadas, mas o que recebemos é um drama chato, confuso e arrastado.




No filme, somos apresentados a um cara que não quer nada da vida, só usar drogas e escrever manifestos, papel esse que já virou clichê do Zach Galifianakis, que aliás faz apenas uma coisa original durante todo o filme: tirar a barba. Reclamações de atuações a parte, ele tem como melhor amigo um babaca que trabalha no canal do tempo, interpretado pelo Owen Wilson. A vida dos amigos dá uma guinada quando o pai do personagem do Zach morre, e ele fica com toda a herança.




Bem, o filme começa parecendo que vai ser uma coisa, com dois drogados indo morar no campo, porém quando eles chegam lá, começa a trilhar um caminho mais filosófico, que acaba deixando a trama bem maçante, além disso parece que cada metade do elenco recebeu um roteiro diferente, enfim, quem resolver se arriscar e assistir essa porcaria verá do que estou falando.
E se você pulou toda a parte de cima porque não aguentava mais minhas reclamações, só saiba que o filme não vale a pena mesmo, não tem nada de engraçado e o diretor Matthew Weiner (criado do Mad Men) pisou na bola e feio.




Escrito por Fábio Campos


0 comentários: