"

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FRITOS NA HORA - A procura do amor (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

O último trabalho do grande James Gandolfini (que veio a falecer após o filme), acabou sendo essa interessante comédia romântica, na qual faz par com a genial Julia Louis-Dreyfus, que para mim, será sempre a Elaine do Seinfield.




A trama bem leve e divertida se trata de uma situação que, apesar de inusitada, é bem capaz de ter acontecido com outras pessoas, talvez até com você que está lendo isso. Na história, uma massagista interpretada pela Julia, acaba conhecendo e se apaixonando por um homem bem estilo ogro (Gandolfini). O problema é que ao mesmo tempo ela conhece uma cliente nova, que só reclama do ex-marido e nem é preciso dizer que o ex-marido e o namorado são a mesma pessoa.

Bem, eu geralmente acho essas comédias românticas de hoje em dia bem artificiais e chatinhas, porém “A procura do amor” tem um tom mais sério e realmente parece buscar falar de um relacionamento como ele é, com seus altos e baixos. Além disso, também mostra como alguém de fora pode estragar uma relação que parece perfeita.




Vale ainda destacar o elenco, que tem Toni Collette e Catherine Keener, a primeira num papel mais pastelão, porém sem muitos exageros e a segunda atuando como uma chata mais contida.




Eu devo dizer que gostei do filme, e só me frustra saber que será o último desse grande ator, que eu virei fã após Família Soprano. Espero que pelo menos esse longa seja o primeiro, de muitos, a tratar um relacionamento de uma maneira engraçada sem muita apelação.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: