"

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FRITOS NA HORA - O Fim (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:09 0 comentários


De uns anos para cá, atores como Seth Rogen e Jonah Hill tem se destacado com as comédias. Esses caras, com perfil mais estranho, acabaram aos poucos, indo parar em dramas e até comédias românticas, e agora, um pouco mais poderosos na indústria do cinema, resolveram reunir alguns amigos. Com ajuda do James Franco, resolveram levar para o mundo do cinema atores como Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson, que são mais conhecidos por séries e pequenas participações em filmes.




“O fim” é praticamente um filme para zoar toda essa trupe, recheado de outros atores que também são amigos do grupinho, como Michael Cera, Emma Watson, Rihana, Paul Rudd e Channing Tatum e o que não falta são piadinhas entre os amigos, calçadas em situações escatológicas e sexuais.




Em relação ao roteiro, eu achei interessante o mote de final do mundo, lembrando um pouco a trama de “Deixados para Trás” e seu tom de comédia me agradou bastante em alguns momentos. Porém, a partir do momento em que o personagem de Dannu McBride entra na trama, a história começa a ter uns contornos mais babacas, se redimindo um pouco no final. A impressão que me ficou em alguns momentos é que o filme foi mais uma brincadeira entre amigos do que para o público. Vale destacar ainda que o melhor momento do filme é a participação dos “Backstreet Boys”.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: