"

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FRITOS NA HORA - Passe Livre (2011)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Owen Wilson é mais um daqueles atores que começou fazendo vários tipos de personagem, podendo atuar em drama, ação, comédia e romance, porém de uns tempos para cá ele tem investido cada vez mais nesses filmes de humor enlatado, que começa com o personagem infeliz e termina com uma virada explorando alguma descoberta, e tudo acaba bem. Atores assim temos vários, como Vince Vaugh, Adam Sandler, Ben Stiller e Rob Schneider.




Passe Livre é outro filme assim e que tem uma linha que aposta em sexo, muito palavreado forte e em atores conhecidos para chamar a atenção. A trama é sobre duas mulheres que resolvem, após o conselho de uma amiga, dar um “passe livre” para os maridos durante o final de semana, ou seja, ele poderiam sair e traí-las com quem quisessem.




Bem, como disse o filme é recheado de piadinhas de sexo e aposta grande parte do seu humor nisso. Sem ter visto quem dirigia o filme, apostei nos irmãos Farrelly e acertei em cheio, parece que aquele sucesso que foi “Quem vai ficar com Mary” subiu a cabeça deles, e eles não conseguiram mais fazer um filme que saísse desse tipo de comédia. É uma pena ver atores e diretores que poderiam ser melhores do que isso apostando no riso fácil com piadas sobre pênis e vaginas. Acho que até hoje devem rir com a frase clássica do “Tira no Jardim da Infância”.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: