"

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FRITOS NA HORA - Sob a Pele (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:12 0 comentários

Sob a Pele” ficou faltando um complemento no nome, e não querendo parecer vulgar mais já sendo, seria algo como: "Sob a Pele: Aquele filme que a Scarlett Johansson fica nua"




Devo confessar que foi um dos filmes mais chatos que vi esse ano. O longa até que começa interessante, prometendo uma trama que explora uma mulher sedutora que busca homens solitários para capturá-los, porém o interessante só fica na sinopse a história em si é arrastada e chata. A grande virada que é feita para que a protagonista tenha consciência, acaba dando um norte ao filme, mas logo isso cansa também.





Odeio quando um diretor, nesse caso Jonathan Glazer, abusa do silêncio, parece que algumas pessoas acham que isso faz o filme ficar melhor, porém em alguns casos isso só prejudica a história. Aqui, por diversos momentos o filme ficava num marasmo chato, e não tinha como manter a atenção.




Eu assisti ao filme esperando uma ficção científica que tinha pela sinopse, uma trama interessante. E acabei me deparando com um drama reflexivo muito chato. Acho que do momento de virada da protagonista, após o encontro com o homem deformado, até o seu final, o filme se perdeu e quis ser mais do que era. Definitivamente não gostei e não recomendo para ninguém.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: