"

sábado, 30 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - Depois da Terra (2013)

Posted by Pasteleiro On 15:04 1 comentários

Sabe quando você começa a assistir um filme acha que ele vai ser uma porcaria, mas resolve dar uma chance e descobre que ele não era tão ruim? Pois bem, “Depois da Terra” é um dos casos de quando essa teoria dá errado e o filme de fato é muito ruim.




O filme tem vários erros, além da história ser bem tosca. Afinal são dois personagens principais com um passado triste, um filho tentando se provar, um pai que não sabe amar e toda essa palhaçada. Ainda temos cenas de ação fraquíssimas, uma história arrastada que não leva a nada, parece um livro do Paulo Coelho (tipo uma grande metáfora sobre a vida). E ainda temos a péssima atuação do Jaden Smith. Sério mesmo, é de dar vergonha alheia, a química dele com o pai Will Smith é péssima - isso porque eles não deviam nem estar representando, afinal são pai e filho na vida real, mas mesmo assim tudo soa falso e armado.





O roteiro e a direção do M. Night Shyamalan são horríveis. Achei que Fim dos Tempos era seu pior filme, mas “Depois da Terra” está bem colocado em termos de piores da carreira dele, é uma pena que um cara que fez “Sexto Sentido” tenha decaído tanto a ponto de chegar nesse nível. Achei que no final ele ainda ia tentar enfiar uma das suas famosas reviravoltas, coisa que não aconteceu aqui.




Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

O filme não tem cara de ser bom, esse nome, Depois da Terra, me dá muitas expectativas, mas depois de ver isso não quero mais assisti-lo.