"

terça-feira, 26 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - Uma ladra sem limites (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 3 comentários

As pessoas me perguntam por que eu gosto tanto de dramas. Bem, a resposta é porque simplesmente os filmes desse gênero são os com as melhores histórias. Às vezes, quando estou fazendo indicações no twitter, acabo sempre em uma enrascada quando pedem uma dica em relação a comédia, pois nunca consigo achar um filme bom o suficiente para indicar, e por isso sempre caio no meio boca.




Uma ladra sem limites” não é nada excepcional, tem uma história que já foi vista e revista em longas como “Um parto de viagem” e “Antes só do que mal acompanhado” para citar só dois filmes com o mesmo tema, e não tenta em nenhum momento inovar, ela se calca em dois personagens diferentes, nesse caso o pai de família certinho e a gordinha mau-caráter, e acabam tendo que trabalhar juntos.




Sobre o elenco: Jason Bateman é o maior escada das comédias e poderia facilmente ser considerado o Dedé dos EUA, já a Melissa McCarthy, que foi muito bem em “Missão: Madrinha de Casamento”, aqui está mais apagada e bem mais caricata, sempre interpretando uma personagem cômica e durona, papel que também interpretou em “Se beber não case 3”.




Se você quer uma comédia razoável, daquelas que você poder rir ou não, mande bala. Afinal, o filme tem seus momentos engraçadinhos e os seus Zorra Total, o que acaba fazendo com que ele não seja algo que valha tanto a pena. Mas que tapa o buraco de quem quer ver algo engraçado.


Escrito por Fábio Campos

3 comentários:

Esse filme não parece ser bom. O nome já é entediante, e o roteiro também. Filmes com momentos Zorra Total me dão raiva, por isso não gosto de filmes de comédia.

E ainda usam o gancho "do diretor de Horrible Bosses". Uma porcaria de comédia sem graça e forçada. Grande currículum.

Huahuahuah o filme de fato não é bom as comédias em geral tem passado por essa fase porcaria