"

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - Meu namorado é um zumbi (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Quem viu o trailer do filme com certeza deve ter achado que era uma versão zumbi do odiado “Crepúsculo”, porém, com um pouco mais de atenção você pode perceber elementos que deixam o filme muito mais parecido com comédias como “Todo mundo quase morto” e “Fido”.




O longa apresenta a história de R (Nicholas Hoult), um zumbi pensante que se apaixona por uma jovem após comer o cérebro do namorado dela, (é isso mesmo que você leu), e a partir daí a consciência dele começa a voltar e ele começa a ter atitudes mais humanas. Não bastasse isso, o seu comportamento começa a mudar todos os mortos-vivos a sua volta, deixando a relação dele com a garota (interpretada pela bela Teresa Palmer) uma espécie de Romeu e Julieta do terror.




É duro colocar o filme em algum gênero, pois ele tem elementos de terror, comédia e no final ele assume um tom romântico que acaba deixando a história mais doce do que merecia, e exagerando nisso.




No final o resultado desse amalgama de situações é um filme interessante que acaba não agradando muitos, pois não tem posicionamento, ficando com um pé em cada gênero, o que não atrapalhou tanto na história, mas também não a deixou melhor.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: