"

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - Segredos Sangue (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Sou fã do Chan-wook Park e adoro seus filmes, que sempre tem uma carga de violência muito alta. Ele sabe dosar isso com um roteiro que colabora com a história, por isso acho é uma pena que essa investida dele no cinema norte-americano tenha sido com o bizarro “Segredos de Sangue”.




O filme tem uma sinopse interessante, que lembra um pouco “A sombra de uma dúvida”, longa do Alfred Hitchcock, que também explora a relação entre uma sobrinha e seu tio, porém, com um pouco mais de suspense, em “Segredos de Sangue” somos apresentados a India (Mia Wasikowska) uma menina reclusa que vive com a mãe (Nicole Kidman). Após a morte do pai, a família recebe a visita de Charlie (Matthew Goode), um homem misterioso e que acaba se envolvendo com mãe e filha.




Bem, devo dizer que a coisa mais difícil nesse filme para mim foi a história, que além de ser muito parada, tem um ritmo que não me agradou, me deixando muitas vezes perdido no que estava acontecendo. Se você, assim como eu, é fã do diretor, pode se arriscar a dar uma chance ao longa. Mas já aviso que está longe de um “Oldboy” ou mesmo de uma “Lady Vingança




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: