"

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - Wolverine - Imortal (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

De todos os personagens que fazem parte dos X-men, um dos que menos gosto é o baixinho invocado. Simplesmente acho o Wolverine uma espécie de Batman da Marvel, que assim como o homem morcego tem todo um jeitão durão, mas no final das contas não é um herói tão poderoso como tentam nos fazer crer.




Falei tudo isso para deixar claro o quanto vai ser difícil para mim, confessar que gostei do último filme do Wolverine. Se o primeiro era cheio de cenas toscas e de violência falsa (afinal, nem de sangue as garras do mutante se sujavam), nessa nova empreitada Wolverine está mais fatal e Hugh Jackman mostra porque ele é o cara para esse papel.





A história, que mostra um pouco do passado de Logan e sua relação com um soldado japonês é muito legal. Todos os personagens são interessantes e apesar de algumas escorregadas na trama, em especial para os reais objetivos do vilão, fica claro que o longa é bem melhor que X-men 3 e o primeiro filme do baixinho (ambos pontos fracos da franquia mutante).





Para quem busca assistir um longa de ação interessante e que sabe trabalhar bem os personagens, fica a dica para assistir “Wolverine - Imortal” um filme que a princípio eu falaria que é uma porcaria sem nem ver - tá aí a resposta para quem pergunta por que eu assisto até filmes que acho ruim.


Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

Não sabia que tinha um primeiro filme do Wolverine, irei assistir depois.
Quero muito assistir Wolverine - Imortal, mesmo que eu não gosto do Wolverine. A trama parece ser exatamente as que eu gosto de assistir.

Se você gosta de cultura japonesa e essas tramas de ninjas com um pouco de ação com super heróis vai adorar :D