"

sábado, 23 de novembro de 2013

FRITOS NA HORA - The croods (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Se você, como eu, era fã da família Dinossauro, com certeza vai gostar de “The croods” - uma animação da Dreamworks que consegue trazer todo aquele clima de família para uma história, e ainda deixar você em situações de quase sair “suor” dos olhos.




Na trama ambientada na pré-história, uma família típica, formada por um pai (Grug, dublado no original pelo ”talentoso” Nicolas Cage), uma mãe (Ugga), uma avó (Gran), um filho bobão (Thunk), uma filha rebelde (Eep) e um bebê, vivem sempre escondidos das mudanças do mundo. Porém, um dia têm de encarar que o planeta está ficando diferente e a única chance de sobreviver é seguindo o moderninho Guy (Ryan Reynolds).




Devo dizer que a história da animação não tem nada de original, porém não deixa de ser encantadora com muitas cenas engraçadas e algumas que são emocionantes, em especial as que retratam a relação entre o pai e a filha.




Fica a dica para quem quer assistir algo com os filhos e sobrinhos, sem se sentir entediado pelo programa com as crianças.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: