"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FRITOS NA HORA - Temple Grandin (2010)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

O que seria do cinema sem as histórias de superação baseadas em fatos reais? Acho que muitas pessoas não iriam conhecer John Nash, Erin Brockovich, Jeffrey Wigand, Frank Abagnale, entre outros... Por isso, sempre gosto de ver filmes que tem como protagonistas pessoas que de uma forma ou de outra fizeram a diferença.




Temple Gradin” é o nome da protagonista, que foi interpretada de maneira espetacular por Claire Daines, uma mulher decidida e portadora de uma espécie de autismo, como uma visão singular do mundo e uma capacidade que se assemelha de certa a forma ao personagem de Dustin Hoffman em Rain Man. Ela consegue se formar na faculdade e se destacar em uma área no mínimo diferente.




Eu achei a história da Temple muito interessante, porém, no filme, ela foi contada de maneira muito arrastada. A história só vai se tornar interessante depois de mais ou menos meia hora de filme, antes disso é tudo muito parado e com certeza deve ter feito muita gente abandonar a história. Porém, quem tiver paciência pode se deparar com uma interessante história de superação.




Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

Eu acho que não ia conseguir assistir o filme.Mesmo que depois de meia hora o filme fique bom,o tempo que é lerdo ia fazer eu largar o filme.Não gosto nada desse tipo de filme.

Demora a engrenar é muito chato mesmo no início e começa e melhorar no final rs