"

sábado, 3 de agosto de 2013

FRITOS NA HORA - Ato de Valor (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Propaganda do exército americano com quase duas horas de duração. Pra mim essa foi a impressão que “Ato de Valor” passou. É um longa que tem no elenco diversos soldados reais, que parecem transpirar o espirito americano.




Não sou contra os Estados Unidos, acho que tenho de tomar até cuidado com o que escrevo, afinal, vai saber se nosso amigo Obama não acessa a Pastelaria, não é? Rs

Brincadeiras a parte, acho legal esse patriotismo, mas como tudo em excesso, ele acaba ficando chato depois de um tempo, e é exatamente isso que acontece no filme.





É interessante notar que o filme busca ressaltar não o lado guerreiro dos soldados, mas a preocupação deles com a família e amigos. Além de mostrar as várias habilidades que eles tem em combate. Para mim tudo isso junto faz um comercial e não um filme. Está certo que existe uma trama de fundo com a invasão de terroristas e traficantes, mas tudo isso fica tão vazio, que nem vale a pena comentar.




A não ser que esteja pensando em se alistar no exército dos Estados Unidos, não recomendo o filme, que além de fraco ainda tem um elenco bem mais ou menos (é hoje que botam uma bomba aqui), interessante que os fuzileiros conseguiram colocar a gata Roselyn Sanchez no filme, uma pena que foi em um papel sério.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: