"

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FRITOS NA HORA - O dobro ou nada (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Eu acho que para muita gente essa comédia acabou não emplacando. Talvez por ser muito simplista, com um elenco recheado de bons atores, acho que muitas pessoas esperavam demais da história.




Na trama, Bruce Willis é um agente de apostas que contrata uma ex-dançarina para lhe ajudar, esta interpretada pela bela Rebecca Hall. Eles criam uma relação que fica entre a fraternal e amorosa, essa aproximação entre eles desperta a atenção da mulher dele, a ciumenta Tulip (Catherine Zeta-Jones).




O filme é bem rápido e dinâmico, um ponto que considero positivo, afinal não era uma história que teria fundamento para ficar se desenvolvendo mais, além disso, apesar de não ser uma boa comédia ela é melhor se encarada como uma história de romance com reviravoltas e alguns momentos de humor.




No elenco vale destacar além do Bruce e da Catherine a presença do Vince Vaughn fazendo mais um dos seus papeis caricatos. Um bom filme para passar alguns anos na Tela Quente, com todas aquelas chamadas com nomes de atores.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: