"

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FRITOS NA HORA - Muppets (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários


Conheci os "Muppets" através do desenho que passava todo dia de manhã no SBT, então não conhecia muito bem os fantoches, sabia da fama que tinham e só fui assistir algum filme com eles anos depois, apesar de sempre achar bem bobinho.




Essa nova versão realizada em 2011 que conta com a presença de Jason Siegel e Amy Addams, vem com a proposta de deixar os personagens com um tom mais legal, afinal as crianças que passaram a infância acompanhando Gonzo, Miss Piggy, Caco e Fozzie cresceram e ainda se lembram deles, então é possível perceber que o tom do filme foi uma mescla, para agradar os fãs antigos e para conquistar novos.




A história é bem simples, os Muppets tem que se reunir novamente para impedir que o teatro em que atuavam seja demolido. Nesse universo, ao que parece, fantoches e humanos convivem naturalmente, então é possível em diversos momentos presenciar tal interação.




Eu achei o filme bem divertido, nada que me faça chorar de rir, mas se vende como entretenimento, isso considerando que não sou fã dos personagens. A parte musical é um show a parte e o elenco estelar com a participação hilária do Jack Black é uma de suas cenas mais engraçadas considerando seus filmes de uns anos pra cá.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: