"

terça-feira, 3 de julho de 2012

SUCOS DO RODRIGO - Enterrado pela arrogância

Posted by Pasteleiro On 17:00 2 comentários

One more night, barulhinhos eletronicos, vocais fanhos e altos demais a frente e assim somos apresentados a Overexposed, novo disco do Maroon 5.





Quando Songs about Jane saiu, lembro-me de ouvir aquilo e achar interessantissimo uma banda que soubesse flertar com o blue eyed soul e ainda entregar um disco pop delicioso e depois de 3 discos em sua discografia pergunto: Onde foi parar essa banda?

É impressionante observar o que os flashes e fama fizeram com o Adam Levine, poucos tem um ego tão inflado que nem o vocalista do Maroon 5 e isso se reflete nas músicas e transforma qualquer laçamento dos americanos em um disco quase “solo” do arrogante vocalista.

Gostaria de perguntar ao quinteto qual a diferença de Payphone para uma música do The Wanted por exemplo. Ou o que eles queriam com Daylight e sua levada extremamente brega!




Lucky Strike era para repetir Moves like Jagger (uma das músicas mais cretinas do ano passado), mas acabou acertando os sons pobres do pop atual.

Tudo em Overexposed é forçado e forjado em estúdio para agradar a massa e com certeza acertará em cheio, com a somatória de pop vagabundo e a imagem de pseudo superstar de Adam Levine, porém aqueles que pensarem um pouco mais e ouvirem com mais atenção perceberão uma banda em decadência e atingindo o fundo do poço em sua carreira, por isso, por favor, Sr.Levine, deixe seu ego do lado de fora do estúdio e lembre aquele cara que gravou o bom Songs about Jane, ele terá muito a lhe dizer.




2 comentários:

que njo dessa critica!Inveja do Adam..Deve ouvir merda em ksa e naum entendi o Maroon 5!!!!!!!!!!11
Hj a banda eh a maior do mundo seu lixo Vc deveria morrer!

Até tentaria responder, mas a falta de educação e ignorância no seu comentário me fazem não querer responder!Leia de novo e veja que fiz um critica válida ao momento da banda!MAs continue assim, com certeza o Adam Levine vai se importar muito...