"

terça-feira, 24 de julho de 2012

FRITOS NA HORA - Boy A (2007)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Para quem conheceu Andrew Garfield através de “Rede Social” ou do atual “Homem-Aranha” e acha que ele surgiu há pouco tempo, deve procurar assistir ao interessante “Boy A” - sem dúvidas uma das melhores atuações do cara.




No filme ele interpreta Jack Burridge, um garoto tímido e recluso, que parece ter vivido um grande trauma. Ele conta com Terry (Peter Mullan), seu tutor, para poder se acostumar a um mundo que não conhece, dando pequenas pistas de seu passado. Você fica cada vez mais ligado ao rapaz, o que dá um certo espanto quando você finalmente descobre tudo.




É duro comentar sobre o longa sem revelar um pouco da trama, então recomendo para quem não gosta de spoiler que não leia a partir daqui: é impossível a quem assiste ao filme não fazer um paralelo com “Precisamos Falar sobre Kevin”, só que nesse caso é mostrada a reabilitação do tão explorado “monstro”.





Não sei qual o futuro de Andrew Garfield, mas espero que a carreira como futuro “Homem-Aranha” não ofusque seu talento, como foi no caso do seu antecessor Tobey Maguire, que fez alguns filmes bons anteriores à franquia, mas ficou mais marcado por sua atuação na trilogia da Marvel.


Escrito por Fábio Campos







0 comentários: