"

terça-feira, 3 de julho de 2012

FRITOS NA HORA - American Pie: O Reencontro

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Sabe aquele seu amigo que você conhecia quando era adolescente e ele adorava zoar, e então você cresceu, perdeu contato, acaba o encontrando na rua um dia por acaso e para sua surpresa ele continua do mesmo jeito? Pois bem, assim é “American Pie: O Reencontro”.




O filme continua a história do segundo filme, o terceiro é quase ignorado, só restando dele o casamento do Jim (Jason Biggs) com a Michele (Alyson Hannigan), e uma referência que um dos personagens faz a tal episódio. Como resultado, quem mais perdeu é o Stifler (Seann William Scott), que no filme anterior tinha amadurecido e agora tem que novamente aprender a lição de ser menos idiota.




O mais legal de “American Pie” é que grande parte dos personagens dos filmes originais estão presentes, mesmo que seja em participações pequenas, apesar dos atores estarem mais velhos, o tom de comédia adolescente continua forte.




Eu sou fã da franquia e assisti a todos os originais, dei muita risada em especial com a piada do Adam Sandler, só espero que não tentem forçar demais com a franquia que em alguns momentos já dá alguns sinais de desgaste.






Escrito por Fábio Campos


0 comentários: