"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

PINGANDO ÓLEO - Os três patetas (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Tem filmes que ficam bem no passado, pois tinham um contexto e formato que agradavam ao público da época. São poucos os longas que sobrevivem ao tempo, e esses acabam virando clássicos.




Os Três Patetas” é uma aposta em um sucesso de muitas anos atrás.




Explorando a figura dos idiotas Moe, Larry e Curly, o tipo de humor que envolvia era aquele das figuras ingênuas, que eram sempre tapeadas com longas sequências de socos, beliscões e tapas - todas realizadas da maneira mais cômica possível.




A refilmagem tem como protagonistas Sean Hayes (conhecido pelo seriado Will and Grace) interpretando Larry, Will Saso fazendo Curly e Chris Diamantopoulos no papel de Moe. O resultado é uma comédia bobinha, cheia de momentos daquele humor de antigamente.





Uma comparação digna é dizer que seria o mesmo que se refizessem os Trapalhões com novos protagonistas, coisa que o Didi tenta fazer até hoje e o resultado é sem sucesso. Com certeza, “Os Três Patetas” é um pouco melhor que isso, mas não chega nem perto de ser um grande filme. Destaque para as participações da linda Sofia Vergara e do sempre hilário Larry David.


Escrito por Fábio Campos





0 comentários: