"

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FRITOS NA HORA - VHS 2 (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 4 comentários

O primeiro VHS para mim foi uma das surpresas do gênero de horror do ano passado. Ele tinha uma construção de trama muito boa, aquela em que várias histórias de terror são contadas durante o filme, como um longa recheado de curtas. Devo dizer que além de uma abordagem um pouco mais original dentro do comum (afinal aquele esquema de câmera tremendo já não é novidade), ele tinha um enredo que chegava a assustar um pouco.




A continuação, como a maioria dela, não supera o original e acaba patinando e muito em diversas histórias. A trama central é até interessante mostrando o detetive tendo que encontrar um adolescente perdido que acaba se deparando com diversas fitas bizarras. Porém as histórias nas fitas é que derrubaram a qualidade do filme.




A primeira, do olho biônico, além de não ser original foi bem fraquinha e tinha muito sangue e pouca história. A segunda, da câmera no zumbi, melhorou um pouco mas também não era nada original. A terceira, para mim a melhor, mostra os segredos de um culto bem bizarro; essa até gostei. E por fim a última que tinha um foco em alienígenas e que além de ruim me deixou com dó do cachorro.




No final ficou parecendo que um bando de amigos fez uns filmes e casa e com efeitos bem ruins. Os aliens da última história eram muito falsos, e a criatura do terceiro conto era muito mal feita - só para citar alguns exemplos. Só vale a pena se você curte filmes B trash. Se está esperando algo mais interessante melhor escolher outro.


Escrito por Fábio Campos

4 comentários:

Eu me assusto muuuito facilmente, então nem vou assistir isso ai. Coisas bizarras me deixam... Impressionada. Por mais que seja bem mal feita, dependendo da cena, eu não consigo dormir. Mas enfim, acho que esse eu ia conseguir assistir.

Então esse filme tem umas cenas de sangue voando na tela, mas na maior parte os efeitos são bem ruins, parece coisa que fazem entre amigos rs

Então esse filme tem umas cenas de sangue voando na tela, mas na maior parte os efeitos são bem ruins, parece coisa que fazem entre amigos rs

Então esse filme tem umas cenas de sangue voando na tela, mas na maior parte os efeitos são bem ruins, parece coisa que fazem entre amigos rs