"

sábado, 18 de janeiro de 2014

FRITOS NA HORA - Mato sem cachorro (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Acho que o cachorro é um dos animais mais populares no cinema. São vários e vários filmes que tem eles como protagonista, e as tramas variam desde os mais bobinhos, com os animais falantes, até os mais profundos que fazem todo mundo chorar.




Mato sem cachorro” é QUASE um filme de cachorro. Na verdade, Guto, o cachorro da história, além de alívio cômico (afinal ele desmaia sempre que animado) serve como ponte para ligar o casar Zoé (Leandra Leal) e Deco (Bruno Gagliasso). Então o filme é um romance com cachorro? Bem, acho que ele está na categoria de comédia românica. Mas pera aí, tem o Danilo Gentil no elenco e o Rafinha Bastos também! Então é melhor subir a classificação de idade do filme e ainda avisar que ele quase se transforma em comédia de humor negro romântica.




Como disse, a trama em si é bem bobinha: casal separado, que apronta altas confusões, e no final com certeza vai acabar junto. O diferencial é a presença do personagem do Danilo Gentil, que fica a todo o momento fazendo quase um stand up no filme, não que isso seja ruim, eu adorei, as tiradas dele são ótimas e geram os momentos mais cômicos, porém, pega muita gente de surpresa. Imagino quem foi ao cinema esperando um filme fofinho e foi atacado por piadas sujas e escatológicas.





No resultado final eu gostei, prefeito filmes assim do que longas recheados de globais da Zorra Total repetindo piadas que você pode se torturar assistindo sábado a noite. Só não vá chamar o tio a tia, os avós ou pior os seus sogros para verem com você.

0 comentários: