"

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FRITOS NA HORA - Sobrenatural 2 (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:17 0 comentários

Foi duro me lembrar do que tinha acontecido no primeiro “Sobrenatural”. Faz algum tempo que assisti então foi complicado entrar no clima da história dessa continuação, que começa logo após o final do primeiro filme e não tem nem um flashback para ajudar.




Pulando essa parte, a continuação tem um tom que lembra muito “Invocação do Mal”, talvez pelo Patrick Wilson estar presente nos dois filmes. Mas voltando a história, depois de forçar um pouco o cérebro me lembrei dos pontos principais e me lembrei que alguns personagens tinham o dom de viajar no mundo dos espíritos, o que ajudou a entender a trama.




Como disse, a continuação segue a partir do exato final do primeiro filme (com a família Lambert tendo que encarar um demônio infiltrado entre eles, para resolver o problema uma dupla de estudioso de efeitos paranormais resolve ajudar). Para isso contam com o auxilio de um antigo amigo da doutora Elise (Lin Shaye) que morreu no primeiro filme e agora retorna como espirito.




Eu gostei do filme, achei que ele funciona bem como continuação, porém, acho que ele faz necessário que se assista ao primeiro filme antes de ver a continuação. Não é o melhor terror do ano, mas com certeza sabe dar medo, como de praxe fica a recomendação para assistir de madrugada e com as luzes apagadas como qualquer filme de terror bom deve ser visto.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: