"

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FRITOS NA HORA - Os suspeitos (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Os suspeitos” que vou falar não é aquele filme ótimo dirigido por Bryan Singer, apesar dos nomes iguais. Foi dirigido por Denis Villeneuve, que ainda não tinha mostrado a cara em uma grande produção, pois dirigiu mais filmes independente.




Este longa é muito interessante e um dos melhores suspenses que vi esse ano, lembra muito thrillers que marcaram época do gênero como “Seven”.

Na trama o casal Keller e Grace Dover (Hugh Jackman e Maria Bello) tem de lidar com o desaparecimento da pequena filha deles, sem pistas e dependendo do trabalho do temperamental detetive Loki (Jake Gyllenhaal), eles só tem um suspeito: o perturbado Alex (Paul Dano), mas fica a grande dúvida será que ele é mesmo o criminoso.




A minha sinopse foi bem simples, pois não quero sair entregando a trama, que é muito boa, o filme é um daqueles raros casos em que ser extenso tem uma justificativa. Devo ainda ressaltar que o Hugh Jackman está muito bem no filme, ele com certeza desde o seu papel em “Os miseráveis” ano passado vem merecendo uma atenção maior da academia.




Para quem é fã de suspense (não aqueles simples que é só um cara com uma faca fazendo jogo de gato e rato com a policia) deve assistir “Os suspeitos”. Um dos melhores do gênero esse ano, só aviso que tem que reservar pelo menos três horas do seu dia para ele.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: