"

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PASTEL DELIVERY - Vikings (2º temporada)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Esta é uma série que não tem muitos fãs, talvez por passar em um canal como o History e não ser tão hype como Game of Thrones. Mas nem por isso é ruim, ela tem ótimos momentos e cenas de ação ótimas, talvez as melhores entre as séries.




No elenco, alguns atores claramente são limitados. Mas Travis Fimmel tem uma ótima interpretação de Ragnar Lothbrok e consegue com um olhar mostrar toda a fúria de seu personagem. Não bastasse isso, o roteiro que apesar de ser em alguns momentos muito apoiado na ação, consegue entregar alguns nuances de tramas mais interessantes, como a relação do Frei Athelstan (George Blagden) e de Floki (Gustaf Skarsgård).




Essa segunda temporada aumentou o conflito de Ragnar com o rei Horik (Donal Logue), e Jarl Borg (Thorbjørn Harr), além disso, a exploração em outras terras mostrou um futuro adversário talvez ainda mais perigoso, nesse caso o Rei Ecbert (Linus Roache), um homem que parece fascinado com a cultura dos Vikings.




Fazendo um apanhando de tudo que aconteceu nessa temporada, tivemos uma clara evolução na série, com vários personagens tendo um crescimento e redenção, e um twist no final da temporada, que apesar de não ser chocante soube prender a atenção e preparou o terreno para uma nova temporada que promete.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: