"

quinta-feira, 8 de maio de 2014

FRITOS NA HORA - Toque de Mestre (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Um filme que você vai se interessar em assistir, tem uma trama que parece interessante e um ator meio conhecido, afinal que não lembra o Frodo de Elijah Wood.




A trama que tanto me chamou a atenção promete um suspense interessante e acompanha o pianista Tom Selznick (Elijah Wood), que após anos recluso resolve se apresentar. É claro que durante o espetáculo algo de estranho acontece e ele acaba se vendo num jogo de gato e rato com um perigoso bandido.




Como disse, um filme atrativo né? Parece bem tenso, correto? Pois bem, devo dizer que o longa é uma droga, além de forçado ao extremo ele não consegue empolgar, parece uma comédia em certos momentos, e Elijah Wood está péssimo, ele não consegue ter uma cara séria, parece sempre ter um jeito de criação, não bastasse isso o John Cusack tem um personagem que também não tem muita noção.




Em minha opinião, um dos piores que vi esse ano: trama ruim, atuação ruim e ainda um final tonto que quer ser diferente, mas acaba sendo bem fraquinho, não vale a pena.

Escrito por Fábio Campos

0 comentários: