"

domingo, 11 de maio de 2014

FRITOS NA HORA - Atividade Paranormal: Marcados pelo mal (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:12 1 comentários

Atividade Paranormal foi um filme que começou com uma proposta muito boa, explorando a imaginação das pessoas. Muitas de suas cenas eram baseadas em imagens distorcidas e "fantasmas" que nunca víamos. Ao longo dos anos, as continuações começaram a aparecer, uma mais porcaria que a outra, sempre querendo aumentar e esticar a trama original.





Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal é uma das últimas tentativas em emplacar a franquia e se, antes tínhamos as irmãs protagonistas, agora temos um personagem latino, que descobre morar próximo a uma bruxa.




O longa, além de não ser nada original (afinal, é sempre aquela coisa de um cara filmando com UMA câmera, alguns amigos que andam com ele, coisas bizarras acontecendo), tem um final que todo mundo morre e a câmera acaba caída no chão)





Achei a trama toda bem previsível e ainda achei muito forçado a parte do filme que começa a lidar com viagem no tempo, apesar de uma explicação anterior, ainda assim achei bem tosco. Eu acreditei que no final teríamos uma reviravolta, em especial pela avó do protagonista, que podia talvez ser uma antagonista interessante às bruxas, mas no final acabou sendo mais do mesmo com um monte de gente formando fila para assistir o mesmo filme que viram uns anos atrás.

1 comentários:

Acho que os filmes de hoje em dia de terror estão muito monótomos. Fora os que são baseados em fatos reais e realmente se parecem com a história original, como Invocação do Mal.