"

domingo, 25 de maio de 2014

FRITOS NA HORA - Septimo (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Ricardo Darin é um dos meus atores preferidos, como muitas vezes deixei claro aqui, porém assim como todos os bons atores, às vezes ele dá uma escorrega. Sétimo é um exemplo disso, um filme de suspense que promete muito, mas entrega bem pouco.




A história que tem tudo param ser um grande suspense, mostra um pai (Ricardo Darin) que um dia vai buscar os filhos na casa da ex-mulher, e acaba perdendo as crianças quando elas desaparecem ao descerem as escadas do prédio, a partir daí é um jogo de gato e rato para descobrir o que aconteceu com elas e quem são os suspeitos.




A trama é bem interessante como eu disse, a tensão transcorre a todo momento, e tem aquele clima nebuloso, no qual você não sabe quem é culpado e quem é inocente na história, o filme prepara tudo para uma grande revelação e traça uma linha bem interessante para o final, mas acaba na resolução escorregando e entregando uma solução fácil.




É um filme de Darin, então não é completamente ruim, mas não vale tanto a pena, e se você espera aqui, encontrar algo semelhante ao que foi “Segredo dos seus Olhos” ou “Nove Rainhas” vai se decepcionar.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: