"

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FRITOS NA HORA - Um beijo roubado 2007

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Gosto de filmes de romance que constroem histórias mais secas, sem aquela doçura de um mundo perfeito, por isso “Um beijo roubado” se tornou um filme interessante para mim, ele conta um elenco interessante que conta com nomes de peso como Jude Law, Natalie Portman, Norah Jones e Rachel Weisz.




O filme tem uma história muito legal, sobre Jeremy (Jude Law) o dono de um bar em Nova York que guarda as chaves que as pessoas deixam lá para que outras pessoas venham busca-las, geralmente todas as chaves tem uma ligação com um romance que terminou; nesse cenário melancólico ele conhece uma mulher que está passando por um momento amoroso difícil e que resolve viajar pelos EUA.




Apesar de um início interessante o filme erra ao se focar na personagem da Norah Jones, creio que se tivesse mantido a trama no bar, e com as histórias por trás das chaves, ela teria fluído bem melhor. Em relação ao elenco a trama que envolve a Natalie Portaman para mim é a mais fraca, e pareceu meio gratuita, sem muito a acrescentar.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: