"

sábado, 24 de maio de 2014

PASTEL DELIVERY - Bates Motel 2° temporada

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Bates tem sido entre as séries que vejo a que mais tenho interesse em parar de assistir, a primeira temporada até que foi empolgante, mas a segunda tem me dado uma impressão enorme de barriga, com tramas e mais tramas forçadas. Primeiro que acho que o seriado não tem muita sustância para se aguentar, o relacionamento da Norma (Vera Farmiga) com o Norman (Freddie Highmore) é legal, mas mesmo assim sei que dele não pode vir todas as trama da série, já as tramas paralelas são chatas eu particularmente odeio esse subplot do Dylan (Max Thieriot) e o mundo das drogas, e ainda mais a solução forçada que tivemos no final da temporada.




Em relação à construção do protagonista para se tornar o mais famosos dos psicopatas, com certeza os melhores momentos da trama saem daí, a loucura de Norman é daquele tipo mais perigoso, o cara gentil e amigável que quer ser amigo de todo mundo, mas por baixo da pele esconde um monstro, algo que sutilmente vem se erguendo embaixo da sua pele. O engraçado é que são poucas as pessoas que percebem o perigo que ele representa até mesmo o todo poderoso xerife Romero (Nestor Carbonell) não parece sentir a ameaça que o garoto representa.




Em relação a essa segunda temporada o resultado final foi para mim de uma trama fraca, com alguns momentos que lembravam cenas de novelas, inclusive como disse a trama das drogas, e os relacionamentos da Norma, tanto com o irmão, quanto com a amiga e o seu pretendente, em relação a Dylan e Emma (Olivia Cooke), as histórias foram ainda mais descartáveis e arrastadas. A cena final não deixou muitos ganchos e pareceu ser mais uma afirmação de algo que todo mundo já sabia, ainda mais se você viu os filmes ou acompanhou a série.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: